iPad Inativo sem conexão com iTunes

Boa noite, turma! Tudo bom?

Tenho um iPad antigo que ficou sem bateria por um bom tempo. Resolvi carregar e a mensagem que aparece na tela é "iPad está inativo - conecte ao iTunes".

Quando conecto ao iTunes ele pede para digitar a senha, mas não consigo sair da tela com a mensagem de iPad inativo. Procurei na internet outras maneiras de restaurar o iPad e tentei pelo buscar iPhone.

Acessei minha conta e o iPad consta como registrado em meu log in e senha. Porém, quando seleciono "restaurar" ele abre para eu digitar a senha do meu endereço apple ID antigo, que substituí pela conta atual. Tentei digitar inúmeras senhas até que me direcionou para redefinir senha. Quando escrevi o endereço de email da minha conta antiga, consta que não se existe nenhuma apple ID com esse nome.

Sendo assim, removi o dispositivo do Find my iPhone e não sei mais o que fazer para restaurar o iPad.

Alguma sugestão?

Desde já, muuuuito obrigado mesmo!

iPad mini 5 Wi-Fi

Publicado em 4/04/2020 15:49

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad Inativo sem conexão com iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.