🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dificuldade para envios de imagens e vídeos

Meu aparelho quando vou enviar algo, partindo da galeria não consigo!

Isso porque ele não carrega a área de transferência! Alguém já passou por esse problema, e qual foi a solução? Isso começou a ocorrer depois que atualizei para o iOS 13.4 !

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 5/04/2020 16:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/04/2020 21:13

Boa noite pessoal, eu tbm estou com o mesmo problema. E não é só na galeria de fotos, é de qualquer forma que tento compartilhar algo não carrega as opções de compartilhamento, cheguei a resetar para as configurações de fabrica, ele voltou a funcionar porém depois de algumas horas usando o celular o problema voltou a ocorrer novamente. Meu ios tbm atualizei hoje para a versão 13.4.1 sem solução até o momento.

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/04/2020 21:13 em resposta a Tyko

Boa noite pessoal, eu tbm estou com o mesmo problema. E não é só na galeria de fotos, é de qualquer forma que tento compartilhar algo não carrega as opções de compartilhamento, cheguei a resetar para as configurações de fabrica, ele voltou a funcionar porém depois de algumas horas usando o celular o problema voltou a ocorrer novamente. Meu ios tbm atualizei hoje para a versão 13.4.1 sem solução até o momento.

6/04/2020 13:55 em resposta a danillo88

Então fábio 161 , percebi que ele demora muito mas começa a carregar os aplicativos na área de compartilhamento.

porem demora muito.

cheguei diminuir a quantidade de aplicativos, msm assim sem sucesso. Outra coisa que percebi, que se vc depois de escolher o que será enviado, a área de transfundo terá carregado, mas se nesse momento vc printar a tela ele carrega todos os aplicativos!!! Deve ser um bug nesse iOS 13.4 . Apesar de não saber se vc já atualizou o seu dispositivo.Mas continuo com o problema.

7/04/2020 21:29 em resposta a PedroSaouda

Tbm atualizei porém persiste o problema . E pior ficou , pois agora se não bastasse ele não compartilhar, a galeria acaba travando tbm !!! Independente de estar conectado em wi fi ou no dados de rede . Uma chateação sem tamanho. Pra compartilhar algo eu tenho que estar no privado de um contato , no caso do waths’app . Caso seja de uma página da internet As coisas ficar um bocado pior. 😤

Dificuldade para envios de imagens e vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.