Dificuldade para envios de imagens e vídeos

Meu aparelho quando vou enviar algo, partindo da galeria não consigo!

Isso porque ele não carrega a área de transferência! Alguém já passou por esse problema, e qual foi a solução? Isso começou a ocorrer depois que atualizei para o iOS 13.4 !

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 5/04/2020 12:57

Responder
7 respostas

7/04/2020 17:13 em resposta a Tyko

Boa noite pessoal, eu tbm estou com o mesmo problema. E não é só na galeria de fotos, é de qualquer forma que tento compartilhar algo não carrega as opções de compartilhamento, cheguei a resetar para as configurações de fabrica, ele voltou a funcionar porém depois de algumas horas usando o celular o problema voltou a ocorrer novamente. Meu ios tbm atualizei hoje para a versão 13.4.1 sem solução até o momento.

7/04/2020 17:29 em resposta a PedroSaouda

Tbm atualizei porém persiste o problema . E pior ficou , pois agora se não bastasse ele não compartilhar, a galeria acaba travando tbm !!! Independente de estar conectado em wi fi ou no dados de rede . Uma chateação sem tamanho. Pra compartilhar algo eu tenho que estar no privado de um contato , no caso do waths’app . Caso seja de uma página da internet As coisas ficar um bocado pior. 😤

6/04/2020 09:55 em resposta a danillo88

Então fábio 161 , percebi que ele demora muito mas começa a carregar os aplicativos na área de compartilhamento.

porem demora muito.

cheguei diminuir a quantidade de aplicativos, msm assim sem sucesso. Outra coisa que percebi, que se vc depois de escolher o que será enviado, a área de transfundo terá carregado, mas se nesse momento vc printar a tela ele carrega todos os aplicativos!!! Deve ser um bug nesse iOS 13.4 . Apesar de não saber se vc já atualizou o seu dispositivo.Mas continuo com o problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade para envios de imagens e vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.