Tempo de carregamento/Bateria 11 Pro Max

Apartir do dia 20/03, meu iPhone 11 pro max tem apresentado muita demora ao carregar. Dos 20% aos 80% carrega rápido (sinto que ele esquenta demasiadamente), dos 80% até 100% demora demais, chegando a levar quase duas horas pra concluir a carga. Ele simplesmente congela em determinada porcentagem e fica por longos minutos sem aumentar.

Sei que no ios13 tem a opçãoCARREGAMENTO OTIMIZADO e o já desativei, porém o problema ainda persiste. Também já redefini os ajustes mas mesmo assim meu insucesso continua. Notei que quando eu reinicio o aparelho, o medidor de bateria aumenta sem explicação alguma.

Devo usar a garantia do produto pra possivelmente concerta-lo, ou é apenas um problema no software? Agradeço desde já a atenção.

Publicado em 6/04/2020 10:27

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tempo de carregamento/Bateria 11 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.