🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Resgata meu e-mail antigo!!

boa noite!! Eu cadastrei um numero que não uso mais no meu iPhone antigo que não uso mais à anos !! Perdi as fotos e arquivos importantes por enquanto até resolver!! Estou com outro iPhone novo, porém quando eu coloco meu e-mail iCloud, pede um código de segurança pra esse número de telefone que não uso mais! Eu não consigo abri meu iCloud por conta disso, já liguei pra operadora pra tenta me ajuda e eles não conseguem, eu gostaria de tenta recuperar meu e-mail iCloud antigo :( .

e agora criei um E-mail iCloud novo temporário, porém eu quero de volta meu iCloud antigo, só que eu cadastrei um numero de telefone pra chega essa código de segurança que não tenho mais acesso pra pode abri meu iCloud. Se vocês me ajudarem eu agradeceria muito mesmo.

Publicado em 9/04/2020 01:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/04/2020 09:56

Bom Dia


Oque acontece com você é que você não esta conseguindo provar sua identidade para ver os dados da sua conta


A Apple possui a Recuperação de conta que vai te ajudar nesse caso

Você vai acessar o Site do ( apple.com/recuperar . )

Vai colocar seu email e confirmar o numero antigo pro site ( mesmo que não tenha o numero confirme-o )

Em seguida toque na opção que não possui mais o numero confíavel


O site vai tentar enviar um código para um aparelho Apple

Coloque que não tem acesso ao dispositivo e siga as etapas


Abaixo esta todo o procedimento de como recuperar uma conta

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

support.apple.com › pt-br


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/04/2020 09:56 em resposta a chrystian2020

Bom Dia


Oque acontece com você é que você não esta conseguindo provar sua identidade para ver os dados da sua conta


A Apple possui a Recuperação de conta que vai te ajudar nesse caso

Você vai acessar o Site do ( apple.com/recuperar . )

Vai colocar seu email e confirmar o numero antigo pro site ( mesmo que não tenha o numero confirme-o )

Em seguida toque na opção que não possui mais o numero confíavel


O site vai tentar enviar um código para um aparelho Apple

Coloque que não tem acesso ao dispositivo e siga as etapas


Abaixo esta todo o procedimento de como recuperar uma conta

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

support.apple.com › pt-br


Resgata meu e-mail antigo!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.