Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desativar a função “Buscar iPhone”

Olá, boa noite!

Estou com problema no meu iphone, a entrada do carregador esta danificada e o celular encontra-se deligado. Já contatei o seguro. mas preciso desativa a função "Buscar iphone" e não consigo por conta de eu não ter acesso a ele. Gostaria de que me ajudasse.

Grato

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 14/04/2020 18:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2020 09:37

Remover um dispositivo do Buscar iPhone no iCloud.com:

Se você não estiver mais usando um iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple Watch ou AirPods, você pode removê-los do Buscar meu iPhone no iCloud.com. Quando você remover um dispositivo, ele será removido da lista Dispositivos e o Bloqueio de ativação será desativado.

Para iniciar sessão no Buscar meu iPhone, acesse icloud.com/find.

https://support.apple.com/pt-br/guide/icloud/mmfc0eeddd/icloud

Bom dia ˆˆ

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2020 09:37 em resposta a Enoque271

Remover um dispositivo do Buscar iPhone no iCloud.com:

Se você não estiver mais usando um iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple Watch ou AirPods, você pode removê-los do Buscar meu iPhone no iCloud.com. Quando você remover um dispositivo, ele será removido da lista Dispositivos e o Bloqueio de ativação será desativado.

Para iniciar sessão no Buscar meu iPhone, acesse icloud.com/find.

https://support.apple.com/pt-br/guide/icloud/mmfc0eeddd/icloud

Bom dia ˆˆ

15/04/2020 08:52 em resposta a Enoque271

Ola Enoque271

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICACAO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo para REMOVER O BUSCAR

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

16/04/2020 19:17 em resposta a mariecouto

Olá boa noite, muito grato por responde com precisão à minha dúvida, enfim é tenho outra dúvida à ser sanada se assim possível no site: icloud.com, não têm opção safari gostaria e ter acesso, apesar que não têm iPad e Macbooc sincronizado ao iPhone através do ID Apple inicia sessão, só tenho infelizmente o PC; quero visualizar no navegado safari pois tenho algumas coisas importante na lista de leitura nos meus favoritos no navegado safari, bem que poderia existir esse acesso icloud.com/safari seria um maravilha.

16/04/2020 19:18 em resposta a DaveGrohl666

Olá boa noite, muito grato por responde com precisão à minha dúvida, enfim é tenho outra dúvida à ser sanada se assim possível no site: icloud.com, não têm opção safari gostaria e ter acesso, apesar que não têm iPad e Macbooc sincronizado ao iPhone através do ID Apple inicia sessão, só tenho infelizmente o PC; quero visualizar no navegado safari pois tenho algumas coisas importante na lista de leitura nos meus favoritos no navegado safari, bem que poderia existir esse acesso icloud.com/safari seria um maravilha.

Desativar a função “Buscar iPhone”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.