Mac Pro 2017 13" linhas horizontais na tela

Olá, recentemente percebi um problema no meu Mac. O modelo é Mac Pro 2017 13", 4 portas com Touch Bar. Depois de tempo usando o laptop, percebo umas linhas horizontais na parte inferior da tela. Pesquisei sobre e várias outras pessoas estão com o mesmo problema e parece ser algo relacionado ao aquecimento. Gostaria de saber a Apple faz algum tipo de recall, já que o mesmo acontece com os modelos 2016 e que o problema do modelo 2017 atinge muitas pessoas também. Vale lembrar que o Mac não teve queda, não caiu água e nem nada do tipo. Simplesmente o problema apareceu. Um produto tão caro não pode ter situações em que o problema "simplesmente acontece" com tão pouco tempo de uso. Sou um cliente fiel da marca, mas realmente não entendo esse problema e não concordo em pagar por algo que acredito ser erro de fabricação. Espero um posicionamento da marca.

MacBook Pro with Touch Bar

Publicado em 14/04/2020 16:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/04/2020 06:40

Ola danielnetto12

Nao tem programa de qualidade sobre e a Garantia Limitada de Um (1) Ano

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

18 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/04/2020 06:40 em resposta a danielnetto12

Ola danielnetto12

Nao tem programa de qualidade sobre e a Garantia Limitada de Um (1) Ano

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

20/04/2020 16:06 em resposta a danielnetto12

Olá, pessoal!

Estou com o mesmo problema, começou há alguns dias. Linhas horizontais na parte inferior da tela, sombreamento de imagem anterior e tela piscando. O meu é um MacBook Pro (13-inch, 2016, Four Thunderbolt 3 Ports).

Percebi ocorre um superaquecimento na parte do computador logo após a touch bar. Não sei se há conexão entre os problemas.

28/07/2020 23:19 em resposta a danielnetto12

Estou com o mesmo problema. Depois de um tempo ligado as linhas começam a aparecer e quanto mais tempo ligado, mais piora. As linhas somem depois que o computador fica desligado por algumas horas, e voltam a aparecer depois de ligado por um curto período de tempo novamente.

É inaceitável que um produto cujo valor de investimento é alto apresente esse tipo de problema sem uma solução por parte da fabricante.

16/11/2020 05:57 em resposta a danielnetto12

Bom dia, estou com o mesmo problema Mac Pro 13" que está apresentando o mesmo problema, ao entrar no sistema ele apresenta linhas horizontais por toda a tela.

Liguei para o suporte, e informam apenas que não existe registro de reclamações sobre este defeito... o que pelo vejo é problemas recorrente, e relatado em diversos sites...

Acho que a Apple como uma grande marca deveria propor-se a resolve esses problemas... que requer a substituição de toda a tela do aparelho.... além de tratar-se de um preço alto o conserto... ao invés de deixar seus clientes sem solução.

16/07/2020 01:23 em resposta a danielnetto12

Estou tendo exatamente o mesmo problema. No momento em que ligo o computador ele está normal, passa algum tempo começa a surgir essas linhas horizontais e horas depois fica tudo preto e não impossível de visualizar a barra de aplicativos (coloquei algumas fotos abaixo para mostrar como fica cada vez mais comprometida a qualidade da tela). O aparelho está em perfeito estado - o que a própria assistência técnica afirmou quando avaliou meu computador - sem amassados e quedas. Fui na apple e eles alegaram um problema no display, cobrando quase 3 mil reais para trocar, e nem mesmo buscaram a fonte do problema. Eu até perguntei se eles não podiam analisar para ver que não foi mal uso, e que isso era um problema de fabricação, e eles disseram que não rastreiam a fonte do problema, somente realizam o conserto, o que é um absurdo.

Conversei ainda com o gerente da loja e ele disse meu computador já está antigo, sendo que ele tem cerca de 2 anos. Achei um absurdo e sai indignada da assistência, pois o tempo do aparelho não justifica o seu mal funcionamento (ainda mais um aparelho tão recente), sem mesmo entrar no mérito do preço de um mac book pro.

Estou esperando um recall, dado que esse esta sendo um problema recorrente entre os consumidores, esta comprometendo um bom uso do aparelho e o computador é caríssimo, ou seja, o mínimo que desejamos ao comprá-lo é um bom atendimento.

Atenciosamente,

Carolina.

3/10/2020 08:46 em resposta a danielnetto12

Tenho Macbook Pro 2017, que começou a apresentar listras verticais na tela.

Começou do nada, inicilamente quanto mais abria-se o angulo da tela, o problema aparecia, ate que por fim, independente do angulo, o problema ficou pemanente.

A tela fica na paior parte de seu tempo rosa ou branco com listras verticais. Simplesmente não se consegue mais ver o fundo.

Tenho que conectar o Mac em um monitor externo para poder trabalhar.

Claramente alguns modelos de 2017 estão sofrendo da mesma falha de tela dos de 2016, onde ja existe um recall.

Aguardo posicionamento da apple e solução.

Trata-se de um equipamento exxtrememente caro para apresentar tal problema apos pouco tempo de uso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac Pro 2017 13" linhas horizontais na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.