Macbook Pro 15 Touch bar Middle 2017 - Bateria estufada

Adquiri o macbook em Fevereiro de 2018. Faz duas semanas percebi que o meu macbook estava com a parte de baixo do macbook com o meio estufado. Achei que o problema era a mesa, mas observando melhor percebi também que o meio do trackpad esta afundado, causando um desnivelamento no trackpad. Consultei o site da apple para verificar se tinha recall de bateria para o modelo, porem não encontrei. Infelizmente nao encontrei, encontrei apenas para modelos de 2015 a 2017. O que fica a minha indignação de estar com pouco mais de 2 anos de uso, 67 ciclos na bateria, 95,9% de carga da bateria, mas a bateria esta inchada e terei que trocar, alem do teclado que trava e esta soltando as teclas que travam.

Gostaria de saber se alguém passou por este mesmo problema com um Macbook Pro 15 Touch bar Middle 2017.

[Imagem editada pelo Moderador para remover o número de série]

MacBook Pro 15", macOS 10.15

Publicado em 19/04/2020 20:26

Responder
3 respostas

22/04/2020 06:25 em resposta a mariecouto

Liguei no suporte da apple, falaram que nao tinham recall, para o macbook 15 touch bar 2017

Ja levei para assistencia, estao fazendo a analise, para a troca do teclado, e da bateria.

Estou aguardando, mas se a resposta for igual a do suporte da apple, ficarei muito decepcionado.

Mas contudo, o que gostaria de saber se alguem teve casos de bateria inchada no modelo macbook pro 15 touch bar Middle

2017

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook Pro 15 Touch bar Middle 2017 - Bateria estufada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.