SAÚDE DA BATERIA IPHONE 11 PRO BAIXANDO BRUSCAMENTE

Iphone 11 pro adquirido em dez de 2019, portanto 4 meses de uso com a saúde da bateria em 95% sendo que nenhum outro iphone que já tive baixou bruscamente assim a saúde da bateria mesmo tendo sido usado por muito mais tempo. Absurdo! Estou muito insatisfeita. Seremos prejudicados na revenda e a Apple não vai se pronunciar a respeito??? Várias pessoas reclamando do mesmo problema. Caso não for resolvido *********** não compro mais Iphone.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 21/04/2020 17:39

Responder
3 respostas

14/06/2020 09:25 em resposta a FellipeNucitelli

Estou com o mesmo problema com meu 11 pro Max com 1 mês e 15 dias de uso , bateria caiu p/ 95% , e olha que não mecho com ele carregando, carrego ele sempre de manhã não a noite toda , já p não ter

algum problema da bateria viciar ou sei lá rs, mais vejo que tem muitas pessoas reclamando pelo mesmo problema , sai do Xs Max que a bateria segurava muito o tempo de uma recarga p outra, estou insatisfeito com esse modelo

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SAÚDE DA BATERIA IPHONE 11 PRO BAIXANDO BRUSCAMENTE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.