🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compatibilidade de leitor Smartcard

Boa tarde!

Tenho um MacBook Pro 13, retina e não consigo instalar leitor de cartões (smartcard reader). Já comprei dois, sem sucesso (e nas embalagens diz serem compatíveis com Mac). Consigo instalar em computadores com windows no meu trabalho, portanto estes não tem defeito aparentemente. Existe algum meio de saber se é um problema de compatibilidade (hardware ou software). Para ajudar mais um pouco, não consigo ler cartão de cidadão português nem o cartão da Ordem dos Médicos. Antecipadamente agradeço a ajuda!

MacBook Pro 13", 10.15

Publicado em 22/04/2020 13:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/04/2020 11:10

Ola Frias

Sobre o slot para cartão SD e SDXC do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

  Atenciosamente

  DaveGrohl666



Perguntas semelhantes

2 respostas

23/04/2020 12:49 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666 !

Minha dúvida não é sobre o leitor do Mac, ele funciona sem problemas. Tenho dúvida em relação leitores de cartões do tipo SmartCard (secureID). Meu Mac não reconhece os leitores nas portas USB. Estes leitores são todos Plug&Play e funcionam perfeitamente em PCs.

De qualquer forma, agradeço seu interesse em ajudar. Obrigado!

Compatibilidade de leitor Smartcard

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.