Meu iPhone está com armazenamento completo

Meu iPhone está com armazenamento completo, nos ajustes pedi pra aumentar para 50 gb mas a galeria com fotos e vídeos não estão liberados, aparece mensagem carregando

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 29/04/2020 17:08

Responder
1 resposta

30/04/2020 16:56 em resposta a adelina259

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que você já aumento o armazenamento do iCloud para 50GB, certo? Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Lembrando que o upload das coleções será feito no iCloud sempre que o dispositivo se conectar ao Wi-Fi e a bateria estiver carregada. No iOS 11 ou posterior, a biblioteca também pode ser atualizada por meio da rede celular. O tempo necessário para as fotos e os vídeos serem exibidos em todos os dispositivos e em iCloud.com varia de acordo com a velocidade da Internet.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está com armazenamento completo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.