🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple TV - Estou iniciando com o meu ID não reconhece

Eu tenho um appleTV porém estou iniciando com o meu ID não reconhece, diz que meu ID ou senha estão incorretos. Mas, funciona no meu MacBook normal, celular, Watch. Não consigo entender, poderiam me auxiliar, obrigado!




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/05/2020 15:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/05/2020 19:28

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Qual o seu Apple TV?

Se você usar a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.


Fonte: Autenticação de dois fatores do ID Apple


Tenha uma boa tarde!


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/05/2020 19:28 em resposta a fsilvafsouza

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Qual o seu Apple TV?

Se você usar a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.


Fonte: Autenticação de dois fatores do ID Apple


Tenha uma boa tarde!


Apple TV - Estou iniciando com o meu ID não reconhece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.