🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com saldo positivo no ID Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento”

Estou com saldo positivo no id Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento” quando me manda para os ajustes só tem meu id Apple com o saldo de 150$ e sem cartões de crédito pois exclui todos para utilizar o saldo do id apple. Já coloquei meu cpf endereço de entrega e tudo mais. Tentei as dicas que encontrei aqui na comunidade e de nada me adiantou, adicionei forma de pagamento nenhum de nada adiantou.



[Título alterado pelo Moderador] 


[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal] 

Publicado em 7/05/2020 00:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2020 10:08

Oi Matheus!


Esse artigo aqui fala todas as razões pelas quais você teria que ter um cartão na conta mesmo com saldo de gift card:

Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple


Se após seguir os passos não der certo, o artigo diz:

Se você seguiu essas etapas e mesmo assim não conseguiu remover o último método de pagamento usado ou outro método de pagamento, entre em contato com o Suporte da Apple.


Tenha um bom dia!


4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/05/2020 10:08 em resposta a MatheusCoelho

Oi Matheus!


Esse artigo aqui fala todas as razões pelas quais você teria que ter um cartão na conta mesmo com saldo de gift card:

Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple


Se após seguir os passos não der certo, o artigo diz:

Se você seguiu essas etapas e mesmo assim não conseguiu remover o último método de pagamento usado ou outro método de pagamento, entre em contato com o Suporte da Apple.


Tenha um bom dia!


Estou com saldo positivo no ID Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.