Estou com saldo positivo no ID Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento”

Estou com saldo positivo no id Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento” quando me manda para os ajustes só tem meu id Apple com o saldo de 150$ e sem cartões de crédito pois exclui todos para utilizar o saldo do id apple. Já coloquei meu cpf endereço de entrega e tudo mais. Tentei as dicas que encontrei aqui na comunidade e de nada me adiantou, adicionei forma de pagamento nenhum de nada adiantou.

[Título alterado pelo Moderador] 

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal] 

Publicado em 6/05/2020 20:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2020 06:08

Oi Matheus!

Esse artigo aqui fala todas as razões pelas quais você teria que ter um cartão na conta mesmo com saldo de gift card:

Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple

Se após seguir os passos não der certo, o artigo diz:

Se você seguiu essas etapas e mesmo assim não conseguiu remover o último método de pagamento usado ou outro método de pagamento, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2020 06:08 em resposta a MatheusCoelho

Oi Matheus!

Esse artigo aqui fala todas as razões pelas quais você teria que ter um cartão na conta mesmo com saldo de gift card:

Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple

Se após seguir os passos não der certo, o artigo diz:

Se você seguiu essas etapas e mesmo assim não conseguiu remover o último método de pagamento usado ou outro método de pagamento, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou com saldo positivo no ID Apple, porém quando tento fazer alguma compra me diz “ Adicionar informações de pagamento”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.