🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gravador - como passar uma gravação para o Mac

Fiz uma gravação de audio no meu iPhone e queria passar ela para meu Macbook. Quando envio por AirDrop o arquivo fica como uma música no iTunes. Porém, gostaria que ele ficasse no app Gravador do meu Macbook. Já tentei por email e também não funciona. Já tentei adicionar essa "música" para o Gravador (arrastando) mas não funciona.

Como resolvo?

Obrigada.

MacBook Air 11", macOS 10.13

Publicado em 11/05/2020 01:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2020 08:07

Bom dia


Com o iCloud, suas gravações aparecem automaticamente no app Gravador do Mac e nos dispositivos iOS e iPadOS em que você iniciou sessão com o mesmo ID Apple.

  • No Mac: escolha menu Apple  > Preferências do Sistema, clique em ID Apple, clique em iCloud na barra lateral, selecione iCloud Drive, clique em Opções e selecione Gravador na lista de apps.
  • No dispositivo iOS ou iPadOS: vá para Ajustes > [seu nome] > iCloud e ative Gravador.



abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/05/2020 08:07 em resposta a amanym

Bom dia


Com o iCloud, suas gravações aparecem automaticamente no app Gravador do Mac e nos dispositivos iOS e iPadOS em que você iniciou sessão com o mesmo ID Apple.

  • No Mac: escolha menu Apple  > Preferências do Sistema, clique em ID Apple, clique em iCloud na barra lateral, selecione iCloud Drive, clique em Opções e selecione Gravador na lista de apps.
  • No dispositivo iOS ou iPadOS: vá para Ajustes > [seu nome] > iCloud e ative Gravador.



abraço

Gravador - como passar uma gravação para o Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.