AirPod como Abafador de Ruido
Boa tarde, sabem se posso utilizar o AirPod Pro como abafador de ruidos em locais como stands de tiro? Industria? Construção Civil? Etc...
iPhone 7, iOS 13
Boa tarde, sabem se posso utilizar o AirPod Pro como abafador de ruidos em locais como stands de tiro? Industria? Construção Civil? Etc...
iPhone 7, iOS 13
Pois é, meu medo é ir testas e acabar estragando os microfones que fazem o noise canceller. Não sei o quão sensíveis eles são e se suportariam esse tipo de pressão/ruído. Mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
Ola Br_Colombo
Modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente dos AirPods Pro - Suporte da Apple
Os AirPods Pro têm três modos de controle de ruídos: Cancelamento Ativo de Ruído, Ambiente e Desativado. É possível alternar entre eles, dependendo de quanto você quiser ouvir do mundo ao seu redor.
O que são os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente?
Com o Cancelamento Ativo de Ruído, um microfone voltado para fora detecta os sons externos. Então, os AirPods Pro geram uma onda sonora invertida de mesma amplitude, neutralizando o som externo antes que você ouça. Um microfone voltado para dentro detecta sons indesejados no seu ouvido, que também são eliminados pela onda sonora invertida dos AirPods Pro.
Já o Ambiente deixa o som externo entrar para você ouvir o que está acontecendo ao seu redor. Os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente funcionam melhor quando os AirPods Pro estão bem encaixados.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Dave, bom dia. Fez uma ótima explicação, porem acho que não fui claro no meu questionamento. Eu já tenho os AirPods Pro, conheço seu funcionamento.
Minha dúvida é, por exemplo, se eu usá-los em um stand de tiros ele fará o trabalho de um abafador de ruídos convencional? A pressão sonora criada pelo disparo do tiro não danificará os microfones do noise canceller do AirPod Pro?
Tera que fazer o teste indo ao estante de tiros pois pelo que diz o ruido sera abafado... mas so da pra saber testando
Suporte aos AirPods – Suporte Oficial da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
AirPod como Abafador de Ruido