AirPod como Abafador de Ruido

Boa tarde, sabem se posso utilizar o AirPod Pro como abafador de ruidos em locais como stands de tiro? Industria? Construção Civil? Etc...

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 19/05/2020 11:36

Responder
4 respostas

20/05/2020 05:01 em resposta a Br_Colombo

Ola Br_Colombo

Modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente dos AirPods Pro - Suporte da Apple

Os AirPods Pro têm três modos de controle de ruídos: Cancelamento Ativo de Ruído, Ambiente e Desativado. É possível alternar entre eles, dependendo de quanto você quiser ouvir do mundo ao seu redor.

O que são os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente?

Com o Cancelamento Ativo de Ruído, um microfone voltado para fora detecta os sons externos. Então, os AirPods Pro geram uma onda sonora invertida de mesma amplitude, neutralizando o som externo antes que você ouça. Um microfone voltado para dentro detecta sons indesejados no seu ouvido, que também são eliminados pela onda sonora invertida dos AirPods Pro.

Já o Ambiente deixa o som externo entrar para você ouvir o que está acontecendo ao seu redor. Os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Ambiente funcionam melhor quando os AirPods Pro estão bem encaixados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

20/05/2020 07:12 em resposta a DaveGrohl666

Dave, bom dia. Fez uma ótima explicação, porem acho que não fui claro no meu questionamento. Eu já tenho os AirPods Pro, conheço seu funcionamento.

Minha dúvida é, por exemplo, se eu usá-los em um stand de tiros ele fará o trabalho de um abafador de ruídos convencional? A pressão sonora criada pelo disparo do tiro não danificará os microfones do noise canceller do AirPod Pro?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPod como Abafador de Ruido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.