Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pedi cancelamento e reembolso e Mesmo tendo passado 72h ninguém entrou em contato comigo. Se fosse pra eu comprar algo, me ligariam no mesmo instante.

Já aconteceu com vcs?

MacBook Pro 13", macOS 10.15

Publicado em 21/05/2020 11:45

Responder
1 resposta

21/05/2020 12:40 em resposta a AugustoFurioso

Boa tarde

Após solicitam o reembolso, a confirmação ou Não , chegará em seu email.

A Apple Não irá te ligar para te dar um parecer nem se fosse para vender.



Quando vou saber se o reembolso foi aprovado?

Depois de solicitar um reembolso, você receberá uma atualização em 48 horas. Você pode iniciar sessão em reportaproblem.apple.com para verificar o status da solicitação de reembolso.

Você pode perder o acesso aos itens reembolsados.

Quando receberei o dinheiro de volta?

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será aplicado ao mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para que um reembolso apareça na conta ou fatura:

Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo de crédito do ID Apple.  

Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode afetar o tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.


abraço

Pedi cancelamento e reembolso e Mesmo tendo passado 72h ninguém entrou em contato comigo. Se fosse pra eu comprar algo, me ligariam no mesmo instante.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.