Videos 360 - Após a atualização do IOS para a versão 13.4.1 meu iPhone XR parou de reconhecer a extensão dos vídeos que faço na lgcam 360.

Após a atualização do IOS para a versão 13.4.1 meu iPhone XR parou de reconhecer a extensão dos vídeos que faço na lgcam 360.

O vídeo é mostrado no photos mas não roda, apenas manualmente. O mesmo acontece nos aplicativos de edição que possuo, somente no aplicativo da câmera lg que o vídeo é rodado normalmente.

Fiz à atualização pro IOS 13.5 e o problema permanece

Mais alguém teve esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 28/05/2020 05:03

Responder
2 respostas

28/05/2020 08:25 em resposta a RafaVicari

Bom dia Rafa.

Não tem atualização, estão todos em dia.

Cheguei a formatar o celular e continua sem reconhecer. No iPhone 6s da minha mãe fiz um teste, com os mesmo aplicativos e reconheceu normalmente.

O estranho que só está tendo esse problema nos vídeos 360, os normais rodam direito. Por isso que acredito ser algum problema ou mudança no software.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Videos 360 - Após a atualização do IOS para a versão 13.4.1 meu iPhone XR parou de reconhecer a extensão dos vídeos que faço na lgcam 360.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.