Senha do tempo de uso - Gostaria de desativar a minha senha de tempo de uso

Gostaria de desativar a minha senha de tempo de uso, porém não lembro qual a atual e meu celular não apresenta a opção "esqueci o código", o que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 29/05/2020 16:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/05/2020 18:12

Ola,

Para alterar ou desativar o código de acesso do dispositivo da criança, acesse Ajustes > Tempo de Uso e toque em [nome da criança]. Em seguida, toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" ou "Desativar Código do Tempo de Uso" e confirme a mudança com Face ID, Touch ID ou o código do seu dispositivo.

Se tiver esquecido o código do Tempo de Uso, atualize o dispositivo para o iOS ou iPadOS mais recente depois redefina o código. Se não puder atualizar o dispositivo, apague-o e configure como novo para remover o código de acesso e escolher outro novo. Restaurar o dispositivo usando um backup não removerá o código de acesso.

Essas informações estão nesse artigo se quiser confirmar

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/05/2020 18:12 em resposta a isadora2501

Ola,

Para alterar ou desativar o código de acesso do dispositivo da criança, acesse Ajustes > Tempo de Uso e toque em [nome da criança]. Em seguida, toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" ou "Desativar Código do Tempo de Uso" e confirme a mudança com Face ID, Touch ID ou o código do seu dispositivo.

Se tiver esquecido o código do Tempo de Uso, atualize o dispositivo para o iOS ou iPadOS mais recente depois redefina o código. Se não puder atualizar o dispositivo, apague-o e configure como novo para remover o código de acesso e escolher outro novo. Restaurar o dispositivo usando um backup não removerá o código de acesso.

Essas informações estão nesse artigo se quiser confirmar

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Senha do tempo de uso - Gostaria de desativar a minha senha de tempo de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.