iPod Classic de 160Gb não está sendo reconhecido pelo iTunes

Tenho um iPOD Classic de 160Gb que não está sendo reconhecido pelo iTUNES para sincronizar as músicas e não sei como fazer.

Não consegui atualizar o programa. Ele foi reconhecido inicialmente pelo iTUNES, pediu para atualizar, eu autorizei, depois de um bom tempo deu erro e não atualizou, apagou todas as músicas e depois não está sendo reconhecido pelo iTUNES e não posso sincronizar nada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/05/2020 10:45

Responder
4 respostas

9/06/2020 05:22 em resposta a Brunooo

Pelo visto esse é um problema clássico do iPOD 160 e segundo os atendentes, não tem solução fácil. É preciso levar em uma assistência técnica mas, como o equipamento é antigo, não é fácil encontrar uma assistência no RJ para efetuar essa análise e reparar...Continuo com o iPOD sem poder utilizar e o preço de um novo, mesmo com essa pandemia, está abusivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPod Classic de 160Gb não está sendo reconhecido pelo iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.