Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular travou na tela da maça, tive que fazer uma restauração do meu aparelho, é possivel recuperar minhas fotos e videos ?

Olá, meu celular ficou travado na tela na maçã, então pra recuperar tive que fazer a restauração do meu aparelho, é possível recuperar minhas fotos e vídeos ?

iPhone X, iOS 13

Publicado em 1/06/2020 10:15

Responder
2 respostas

4/06/2020 08:43 em resposta a Vivimoury

Olá Vivimoury,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do RafaVicari, caso não encontre determinadas fotos ou vídeos no app Fotos, siga os passos abaixo:

Confirmar se o Fotos do iCloud está ativado
Fotos do iCloud armazena todas as fotos e vídeos no iCloud com segurança para que você possa acessá-los em todos os dispositivos. Se você tirou uma foto no iPhone, mas ela não aparece nos outros dispositivos, verifique os ajustes.

No iPhone, iPad ou iPod touch:
Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
Toque em Fotos.
Ativar o Fotos do iCloud.

Depois de ativar o Fotos do iCloud, talvez seja necessário conectar-se ao Wi-Fi e aguardar alguns minutos. Em seguida, procure suas fotos novamente.

Para mais informações, consulte: Obter ajuda com fotos ausentes

Tenha um ótimo dia.

meu celular travou na tela da maça, tive que fazer uma restauração do meu aparelho, é possivel recuperar minhas fotos e videos ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.