meu celular travou na tela da maça, tive que fazer uma restauração do meu aparelho, é possivel recuperar minhas fotos e videos ?

Olá, meu celular ficou travado na tela na maçã, então pra recuperar tive que fazer a restauração do meu aparelho, é possível recuperar minhas fotos e vídeos ?

iPhone X, iOS 13

Publicado em 1/06/2020 06:15

Responder
2 respostas

4/06/2020 04:43 em resposta a Vivimoury

Olá Vivimoury,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do RafaVicari, caso não encontre determinadas fotos ou vídeos no app Fotos, siga os passos abaixo:

Confirmar se o Fotos do iCloud está ativado
Fotos do iCloud armazena todas as fotos e vídeos no iCloud com segurança para que você possa acessá-los em todos os dispositivos. Se você tirou uma foto no iPhone, mas ela não aparece nos outros dispositivos, verifique os ajustes.

No iPhone, iPad ou iPod touch:
Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
Toque em Fotos.
Ativar o Fotos do iCloud.

Depois de ativar o Fotos do iCloud, talvez seja necessário conectar-se ao Wi-Fi e aguardar alguns minutos. Em seguida, procure suas fotos novamente.

Para mais informações, consulte: Obter ajuda com fotos ausentes

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu celular travou na tela da maça, tive que fazer uma restauração do meu aparelho, é possivel recuperar minhas fotos e videos ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.