posso trocar uma bateria falsa por uma original na assistencia autorizada apple ou nao é permitido?

Fui a uma assistência autorizada da Apple hoje mas fiquei muito desconfiada, pois o atendente não sabia sanar minhas dúvidas e sempre entrava em uma sala pra tirar minha duvida. Comprei meu iPhone usado e haviam trocado a bateria original por uma falsa e tenho interesse em colocar uma original, independente de valor, e o atendente me informou que não pode realizar esse procedimento e que meu iPhone não tem solução em uma loja autorizada pela Apple, fiquei desconfiada pois o atendente n conseguiu abrir meu iPhone e disse que tava com problema no parafuso e que ele n podia mexer, fui numa não autorizada ao lado e na mesma hora o moço desenroscou o parafuso e abriu meu iPhone constatando que a bateria é falsa (o que eu não sabia) e que está inchada.

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 4/06/2020 17:02

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

posso trocar uma bateria falsa por uma original na assistencia autorizada apple ou nao é permitido?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.