Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular Iphone 8 foi roubado e desligaram ele. Aparece como dispositivo offline ao tentar buscar. Já coloquei modo perdido. O que mais devo fazer?

Meu celular Iphone 8 foi roubado e desligaram ele. Aparece como dispositivo offline ao tentar buscar. Já coloquei modo perdido. O que mais devo fazer?

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 4/06/2020 21:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/06/2020 14:10

Ola CelularRoubado

Significa que o aparelho esta desligado e so ira mostrar a ultima localizacao em ate 24H

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICACAO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

PS: A APPLE NÃO MANDA MENSAGEM DIZENDO QUE O APARELHO FOI ENCONTRADO

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/06/2020 14:10 em resposta a CelularRoubado

Ola CelularRoubado

Significa que o aparelho esta desligado e so ira mostrar a ultima localizacao em ate 24H

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICACAO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

PS: A APPLE NÃO MANDA MENSAGEM DIZENDO QUE O APARELHO FOI ENCONTRADO

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Meu celular Iphone 8 foi roubado e desligaram ele. Aparece como dispositivo offline ao tentar buscar. Já coloquei modo perdido. O que mais devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.