Suporte para backup

Olá, tudo bem? Minha namorada possui um iPhone 6s e ocorreu um problema agora há pouco. O celular dela estava no limite da capacidade e simplesmente não liga mais, travou na tela de inicialização (do logotipo). Quero saber se há alguma maneira de ligá-lo novamente sem restaurar, para realizar uma limpeza pelo computador. Se isso não for possível, há como conservar os dados e realizar o backup do dispositivo sem perder tudo o que há nele? Pensei em conectar o celular pelo cabo no computador, mas precisaria ligá-lo, não? Também pensei em restaurar somente o iOS, mas não sei se isso excluiria os dados. Enfim, ela não queria perder as fotos e os dados de conversas, além de anotações importantes, antes de restaurá-lo.

iPhone 6s

Publicado em 8/06/2020 00:04

Responder
2 respostas

8/06/2020 05:20 em resposta a hiquechaparro

Bom dia

Todos os procedimentos para resolver irá apagar tudo o que tem no iPhone.

Você consegue restaurar para o dispositivo o que tem no icloud.

Siga os passos abaixo

1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. Isso atualizará o dispositivo para o iOS 13.2. Se você selecionar Restaurar, o conteúdo do iPhone será apagado.

abraço

8/06/2020 05:43 em resposta a RafaVicari

Bom dia, Rafa. Obrigado pela resposta. Acho que esse procedimento foi feito ontem por ela, não tenho certeza. De qualquer forma, é impossível abrir até mesmo as pastas do dispositivo (DCIM ou algo assim) no PC? Há coisas que não foram para o backup justamente por falta de espaço, e ela não queria perder isso. Em anexo, print do procedimento. Não sei por qual motivo não atualizou e se vale a pena tentar de novo. Abraços e obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Suporte para backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.