Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conta desativada - minha conta está desativada na App Store e no iTunes

Minha conta está desativada na App Store e no ITunes depois que cancelei um cartão de crédito. Já reiniciei com outro cartão e mesmo usuário e ID mas continuo desativada. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 8/06/2020 22:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2020 08:13

Bom dia

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.

Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2020 08:13 em resposta a jacqueline144

Bom dia

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.

Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

abraço

9/06/2020 20:55 em resposta a RafaVicari

RafaVicari boa noite!

Eu já fiz isso inúmeras vezes.

Troquei o Cartão , troquei as bandeiras de cartões e continuo desativada. Não consigo concluir a mudança do método de pagamento. Quando clico em concluir : surge =sua conta está desativada. Será ativada após a primeira compra. Quando faço a compra é cancelada. Não consigo resolver. Obrigada

Conta desativada - minha conta está desativada na App Store e no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.