🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apago fotos da galeria e as salvas no iCloud somem também

Meu celular está pior que tudo desde dois dias atrás, primeiro a tela ficou congelada na logo da Apple com o fundo branco e precisei formatar o celular para que ele funcionasse novamente, agora minhas fotos do iCloud apareceram na galaria e quando tento apagar, apaga também no iCloud, se lá é feito para proteger as fotos quando nossa memória está cheia, o que vai acontecer se toda vez que eu precisar apagar da galeria ela não ficar salva lá no iCloud? Alguém sabe um jeito de resolver esse bug? Já reinicie o celular

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 11/06/2020 08:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/06/2020 10:25

Bom dia


Dependendo de como esteja a configuração com seu icloud, as fotos são sincronizadas com sua conta do icloud, se você apagar do seu Iphone as fotos e a opção do fotos do icloud estiver ativa as fotos serão apagadas da nuvem do icloud também

Da uma olhada nesses artigos


Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple


Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple


Abraço

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/06/2020 10:25 em resposta a yasmin84

Bom dia


Dependendo de como esteja a configuração com seu icloud, as fotos são sincronizadas com sua conta do icloud, se você apagar do seu Iphone as fotos e a opção do fotos do icloud estiver ativa as fotos serão apagadas da nuvem do icloud também

Da uma olhada nesses artigos


Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple


Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Obter ajuda com o Fotos do iCloud - Suporte da Apple


Abraço

Apago fotos da galeria e as salvas no iCloud somem também

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.