Posso usar o mesmo cartão no meu iphone e também cadastrá-lo nos iphones de minha filha e esposa?

Posso usar o mesmo cartão no meu iphone e também cadastrá-lo nos iphones de minha filha e esposa?

iPhone XS Max

Publicado em 11/06/2020 06:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2020 06:17

Bom dia, pode sim

Tem até uma outra maneira de você compartilhar formas de pagamento se você quiser dar uma verificada olha esse artigo aqui em baixo

Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Abraço

2 respostas

11/06/2020 06:27 em resposta a Talles1998

Obrigado Talles. Eu entrei lá, mas não vi a possibilidade desse compartilhamento que falei acima com o Apple Pay. Talvez eu não sido muito claro na colocação, mas minha necessidade é: Eu tenho 3 cartões de crédito cadastrados no Apple Pay do meu iPhone, que utilizo para fazer compras no dia a dia. Eu gostaria que minha esposa, por exemplo, tivesse esses mesmos 3 cartões, mesmo eles estando em meu nome, no Apple Pay do iPhone dela, entendeu? Mesmo que isso não seja possível ser feito através do compartilhamento familiar, se eu cadastrar esses 3 cartões no Apple Pay do celular dela, será que vai dar problema? Será que o cartão estando duplicado sendo utilizado em AppleIDs e Wallets diferentes, haverá uma suspeita de fraude por exemplo e o banco pode bloquear os cartões? Alguém já usa dessa forma e é tranquilo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.