Posso usar o mesmo cartão no meu iphone e também cadastrá-lo nos iphones de minha filha e esposa?
Posso usar o mesmo cartão no meu iphone e também cadastrá-lo nos iphones de minha filha e esposa?
iPhone XS Max
iPhone XS Max
Bom dia, pode sim
Tem até uma outra maneira de você compartilhar formas de pagamento se você quiser dar uma verificada olha esse artigo aqui em baixo
Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia, pode sim
Tem até uma outra maneira de você compartilhar formas de pagamento se você quiser dar uma verificada olha esse artigo aqui em baixo
Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Abraço
Obrigado Talles. Eu entrei lá, mas não vi a possibilidade desse compartilhamento que falei acima com o Apple Pay. Talvez eu não sido muito claro na colocação, mas minha necessidade é: Eu tenho 3 cartões de crédito cadastrados no Apple Pay do meu iPhone, que utilizo para fazer compras no dia a dia. Eu gostaria que minha esposa, por exemplo, tivesse esses mesmos 3 cartões, mesmo eles estando em meu nome, no Apple Pay do iPhone dela, entendeu? Mesmo que isso não seja possível ser feito através do compartilhamento familiar, se eu cadastrar esses 3 cartões no Apple Pay do celular dela, será que vai dar problema? Será que o cartão estando duplicado sendo utilizado em AppleIDs e Wallets diferentes, haverá uma suspeita de fraude por exemplo e o banco pode bloquear os cartões? Alguém já usa dessa forma e é tranquilo?