🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

mensagem de erro - " uelmeld.app "não pôde ser movido para a lixeira (Catalina)

Atualizei recentemente meu mac para o software atual (Catalina) e agora estou recebendo a mensagem de erro - " uelmeld.app "não pode ser aberto porque o desenvolvedor não pode ser verificado" (mover para lixeira ou cancelar são as opções), contudo não tenho pista do que é este aplicativo. Ao "mover para a lixeira", aparece outra mensagem de erro - "" uelmeld.app "não pôde ser movida para a lixeira - mova-a para a lixeira manualmente ". Contudo, eu não consigo encontrá-lo no finder ou no meu computador e essas caixas estão apenas reaparecendo ininterruptamente toda vez que fecho / cancelo ou o que for. Por favor, se algum puder ajudar agradeço

Publicado em 11/06/2020 17:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/06/2020 09:15

Ola luaborin

Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

  Atenciosamente

  DaveGrohl666



Perguntas semelhantes

3 respostas

mensagem de erro - " uelmeld.app "não pôde ser movido para a lixeira (Catalina)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.