🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Caso eu compre o iPhone novo pelo Ebay eu terei garantia da Apple?

Boa tarde comunidade da Apple, gostaria de dar de presente a minha mãe um Iphone, porém, graças ao corona, os preços decolaram, então estou tentando comprar pelo Ebay.


Caso eu compre o Iphone novo pelo Ebay, (desbloqueado, claro), eu terei garantia da Apple?

Mais especificamente, eu poderei comprar uma garantia para tal iphone?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/06/2020 13:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/06/2020 14:05

Olá pprg1101, equipamentos novos da Apple costumam ter cobertura mundial de garantia. Para ter certeza, tente pegar o modelo que pretende comprar, o modelo de fabricação como por exemplo "A1778", e faça contato com um centro autorizado para verificar se possui suporte. Outra questão é, somente equipamentos novos possuem a garantia limitada apple de 1 ano, equipamentos usados podem ter garantia, porém, podem ser uma garantia residual(o que restar de garantia). Como você mesmo falou, compre sempre equipamentos desbloqueados. Uma outra questão é, faça contato com o vendedor, pois alguns equipamentos podem ter algum tipo de restrição com a operadora. Acontece as vezes de ter uma restrição por causa do plano contratado pela operadora.


Outra questão é, veja junto com as lojas e representantes da Apple aqui no Brasil, muitas vezes possuem promoções muito interessantes, com preços bem bacanas, quem sabe assim você não corra nenhum risco.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/06/2020 14:05 em resposta a pprg1101

Olá pprg1101, equipamentos novos da Apple costumam ter cobertura mundial de garantia. Para ter certeza, tente pegar o modelo que pretende comprar, o modelo de fabricação como por exemplo "A1778", e faça contato com um centro autorizado para verificar se possui suporte. Outra questão é, somente equipamentos novos possuem a garantia limitada apple de 1 ano, equipamentos usados podem ter garantia, porém, podem ser uma garantia residual(o que restar de garantia). Como você mesmo falou, compre sempre equipamentos desbloqueados. Uma outra questão é, faça contato com o vendedor, pois alguns equipamentos podem ter algum tipo de restrição com a operadora. Acontece as vezes de ter uma restrição por causa do plano contratado pela operadora.


Outra questão é, veja junto com as lojas e representantes da Apple aqui no Brasil, muitas vezes possuem promoções muito interessantes, com preços bem bacanas, quem sabe assim você não corra nenhum risco.

Caso eu compre o iPhone novo pelo Ebay eu terei garantia da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.