🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone XR com mancha preta no canto inferior da tela e listras. Tela intermitente.

Ontem pela manhã, 18/06/2020, meu iPhone XR começou a apresentar uma leve mancha na parte inferior direita da tela. Era bem pequena, quase imperceptível, porém a mancha foi crescendo e agora já ocupa uns 2cmx4cm e não para de crescer. A trade a tela começou a apresentar listas estranhas, que ficam intermitentes.

Ocorre que o aparelho não tomou nenhuma queda, a tela não está trincada, não tem amassos, nem foi submetido a água, tudo está funcionando corretamente, fora as listas e manchas na tela.

Gostaria de saber o que pode ser isso? A assitencia técnica daqui de Salvador disse que só tem vaga daqui a um mês, outra só pega por agendamento, estou preocupado, pois a mancha parece que vai tomar a tela toda.

O aparelho tem pouquíssimo tempo de comprado e está na garantia.

Li algumas postagens de casos semelhantes e vi que Apple negou a garantia sob a justificativa de mal uso. Como pode haver mal uso se a tela está vazando por dentro e tudo se originou sem qualquer interferência do usuário? Gostaria de receber uma solução, pois não se trata de um aparelho barato, paguei mais de 3 mil reais, estou disposto a tomar qulaquer atitude para resolver a questão*************




[Editado pelo Moderador]

Publicado em 18/06/2020 08:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2020 08:44

Bom dia

Essa mancha ai na parte inferior da direita parece um pressionado na tela.

Sobre o prazo da autorizada, é devido ao momento que estamos vivendo.

Faça o agendamento pelo link https://locate.apple.com/br/pt/

O técnico dará sua avaliação.



abraço

Perguntas semelhantes

2 respostas

Iphone XR com mancha preta no canto inferior da tela e listras. Tela intermitente.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.