Boa tarde, como faço pra saber meu e-mail de recuperação?
Gostaria de saber meu e-mail de recuperação das perguntas de segurança..
iPhone 8 Plus
Gostaria de saber meu e-mail de recuperação das perguntas de segurança..
iPhone 8 Plus
Oi marcia173, pelo que entendi, você precisa saber qual é seu e-mail de recuperação da conta iCloud. Ou seja, uma conta alternativa a sua "suaconta@icloud.com ou suaconta@me.com" correto?. Para verificar todos os dados da sua conta, acesse ID Apple – Suporte Oficial da Apple, nesse link, você vai ter tudo que precisa sobre seu id Apple. Mas, se por acaso sua dúvida for outra, por favor, responda essa mensagem para tentarmos te ajudar.
Olá marcia173,
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.
Somente para complementar a resposta dada pelo JefGou, veja o artigo Sobre os endereços de e-mail do ID Apple.
Endereço de e-mail de recuperação
Ter um endereço de e-mail de recuperação é opcional, mas recomendado caso você não use a autenticação de dois fatores ou a verificação de duas etapas. Se você esquecer as perguntas de segurança, poderá usar o endereço de e-mail de recuperação para redefini-las. Também enviamos qualquer notificação relacionada à segurança da conta ao endereço de e-mail de recuperação. No caso da autenticação de dois fatores ou da verificação de duas etapas, você tem um endereço de e-mail de notificação em vez de um endereço de e-mail de recuperação e não precisa se lembrar das perguntas de segurança.
Tenha um bom dia.
Boa tarde, como faço pra saber meu e-mail de recuperação?