Reembolso de uma assinatura não desejada
Preciso do meu dinheiro de volta!
Quero saber em quanto Tempo vocês receberam um reembolso de uma assinatura não desejada!
[Título alterado pelo Moderador]
Preciso do meu dinheiro de volta!
Quero saber em quanto Tempo vocês receberam um reembolso de uma assinatura não desejada!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá L_Hrudson,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do Talles1998, veja quanto tempo leva para receber um reembolso:
Quando vou saber se o reembolso foi aprovado?
Depois de solicitar um reembolso, você receberá uma atualização em 48 horas. Você pode iniciar sessão em reportaproblem.apple.com para verificar o status da solicitação de reembolso.
Você pode perder o acesso aos itens reembolsados.
Quando receberei o dinheiro de volta?
Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será aplicado ao mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para que um reembolso apareça na conta ou fatura:
Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo de crédito do ID Apple.
Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode afetar o tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.
Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.
Tenha um ótimo dia.
Bom dia, pode demorar até 30 dias para ter o reembolso
Abraço
Reembolso de uma assinatura não desejada