🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso mudar a data de nascimento de minha filha que é menor. Quando isso é editado, não recebo a notificação da sua solicitação que indica ter sido enviada a mim.

Preciso corrigir a data de nascimento de minha filha menor. Entretanto, quando isso é feito no ID dela, aparece a mensagem de que eu preciso aprovar sua solicitação, porém não recebi nenhuma notificação Não tenho como acessar nada que possa aprovar e retificar sua condição de menor.

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 24/06/2020 01:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2020 08:19

Bom dia


Na página da conta do ID Apple

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple. Pode ser necessário responder às perguntas de segurança.
  2. Na seção Conta, clique em Editar.
  3. Atualize a data de nascimento e clique em Concluído.

Dependendo de como criou o ID Apple, você precisará dar mais informações ou alterar o nome de usuário do ID Apple de um número de celular para um endereço de e-mail.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Nome, Telefones, E-mail". Talvez seja necessário inserir a senha do ID Apple.
  3. Toque em "Alterar Nascimento" ou "Nascimento". Talvez você precise responder às suas perguntas de segurança.
  4. Atualize a data de nascimento e toque em OK.

Para alterar a data de nascimento para uma idade inferior a 13 anos*, você deve ser membro de um grupo de Compartilhamento Familiar, e o organizador da família deve aprovar a alteração. Após atualizar a data de nascimento, siga as etapas na tela para enviar uma solicitação de e-mail para o organizador da família. O organizador da família deve clicar em Aprovar Solicitação no e-mail e iniciar sessão com o ID Apple para confirmar a alteração da data de nascimento e concordar com a "Divulgação de privacidade dos pais" inserindo as informações solicitadas do método de pagamento da conta.

Insira a data de nascimento correta. Depois de alterá-la para uma idade inferior a 13 anos, não será possível editá-la. Saiba mais sobre os IDs Apple para crianças.



abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2020 08:19 em resposta a Menor-corrigir-data

Bom dia


Na página da conta do ID Apple

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple. Pode ser necessário responder às perguntas de segurança.
  2. Na seção Conta, clique em Editar.
  3. Atualize a data de nascimento e clique em Concluído.

Dependendo de como criou o ID Apple, você precisará dar mais informações ou alterar o nome de usuário do ID Apple de um número de celular para um endereço de e-mail.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Nome, Telefones, E-mail". Talvez seja necessário inserir a senha do ID Apple.
  3. Toque em "Alterar Nascimento" ou "Nascimento". Talvez você precise responder às suas perguntas de segurança.
  4. Atualize a data de nascimento e toque em OK.

Para alterar a data de nascimento para uma idade inferior a 13 anos*, você deve ser membro de um grupo de Compartilhamento Familiar, e o organizador da família deve aprovar a alteração. Após atualizar a data de nascimento, siga as etapas na tela para enviar uma solicitação de e-mail para o organizador da família. O organizador da família deve clicar em Aprovar Solicitação no e-mail e iniciar sessão com o ID Apple para confirmar a alteração da data de nascimento e concordar com a "Divulgação de privacidade dos pais" inserindo as informações solicitadas do método de pagamento da conta.

Insira a data de nascimento correta. Depois de alterá-la para uma idade inferior a 13 anos, não será possível editá-la. Saiba mais sobre os IDs Apple para crianças.



abraço

Preciso mudar a data de nascimento de minha filha que é menor. Quando isso é editado, não recebo a notificação da sua solicitação que indica ter sido enviada a mim.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.