Falta de espaço - Meu iPhone está com pouco espaço interno

Meu iphone está com pouco espaço interno, e enviando mensagem de falta de armazenamento, como pago o icloud para ter um armazenamento na nuvem, como posso apagar as fotos do meu celular, sem que elas apaguem também da minha nuvem?

Quero liberar espaço somente do meu celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 24/06/2020 13:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2020 19:03

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Cuidado: Se vc tiver o Fotos do iCloud ativado, seu aparelho e o iCloud são o espelho um do outro. Então se vc apagar as fotos do iPhone, vc tb vai apagar do iCloud.

O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple explica como o Fotos do iCloud funciona.

Uma dica: Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento - aí vc fica só com as fotos em baixa resolução no dispositivo.

Se vc resolver desligar o Fotos do iCloud, o sistema vai te perguntar se vc quer baixar uma cópia das fotos do iCloud para o seu iPhone. Se vc não quiser baixar a cópia das fotos, elas vão ficar só na nuvem.

Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2020 19:03 em resposta a ThissianeBrasil

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Cuidado: Se vc tiver o Fotos do iCloud ativado, seu aparelho e o iCloud são o espelho um do outro. Então se vc apagar as fotos do iPhone, vc tb vai apagar do iCloud.

O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple explica como o Fotos do iCloud funciona.

Uma dica: Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento - aí vc fica só com as fotos em baixa resolução no dispositivo.

Se vc resolver desligar o Fotos do iCloud, o sistema vai te perguntar se vc quer baixar uma cópia das fotos do iCloud para o seu iPhone. Se vc não quiser baixar a cópia das fotos, elas vão ficar só na nuvem.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falta de espaço - Meu iPhone está com pouco espaço interno

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.