Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falta de espaço - Meu iPhone está com pouco espaço interno

Meu iphone está com pouco espaço interno, e enviando mensagem de falta de armazenamento, como pago o icloud para ter um armazenamento na nuvem, como posso apagar as fotos do meu celular, sem que elas apaguem também da minha nuvem?

Quero liberar espaço somente do meu celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 24/06/2020 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2020 23:03

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Cuidado: Se vc tiver o Fotos do iCloud ativado, seu aparelho e o iCloud são o espelho um do outro. Então se vc apagar as fotos do iPhone, vc tb vai apagar do iCloud.

O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple explica como o Fotos do iCloud funciona.

Uma dica: Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento - aí vc fica só com as fotos em baixa resolução no dispositivo.

Se vc resolver desligar o Fotos do iCloud, o sistema vai te perguntar se vc quer baixar uma cópia das fotos do iCloud para o seu iPhone. Se vc não quiser baixar a cópia das fotos, elas vão ficar só na nuvem.

Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2020 23:03 em resposta a ThissianeBrasil

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Cuidado: Se vc tiver o Fotos do iCloud ativado, seu aparelho e o iCloud são o espelho um do outro. Então se vc apagar as fotos do iPhone, vc tb vai apagar do iCloud.

O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple explica como o Fotos do iCloud funciona.

Uma dica: Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento - aí vc fica só com as fotos em baixa resolução no dispositivo.

Se vc resolver desligar o Fotos do iCloud, o sistema vai te perguntar se vc quer baixar uma cópia das fotos do iCloud para o seu iPhone. Se vc não quiser baixar a cópia das fotos, elas vão ficar só na nuvem.

Tenha uma boa noite!

Falta de espaço - Meu iPhone está com pouco espaço interno

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.