iPhone bloqueando audio externo via cabo

Tenho um IPhone 11 pro... sou músico e estou tentando fazer uma live com sinal de audio processado no computador e enviado para o celular.

Estou usando um adaptador apple lightning/p3 e um split para fone e microfone, para que tenham entradas separadas. Testando no GarageBand para configurar o microfone, ele dá 3 sinais (1 segundo cada), 3 "picos de sinal", como fosse reconhecer mas de repente corta o sinal externo, as vezes mantendo o microfone dele mesmo ou as vezes habilitando o "mic" externo mas sem som algum. Todos os cabos e sinais funcionam perfeitamente pois pluguei num Samsung e funcionou. No iphone que estou tendo problemas, já troquei adaptadores, cabos, plugues e tudo funciona normalmente, menos o reconhecimento da entrada de audio (mic) no iphone. Um amigo tem um iPhone XR e funciona perfeitamente usando o mesmo sistema que o meu.

iPhone 11 Pro, iOS 13

Publicado em 30/06/2020 17:19

Responder
2 respostas

1/07/2020 20:32 em resposta a mariecouto

Obrigado mas não é o caso, quero transmitir video pelo iphone usando audio vindo da uma interface para o iphone com um adaptador lightning/p3, split mic e headphone e plugando um cabo p2 na entrada de mic, supostamente o iphone deveria reconhecer a entrada de audio pelo mic do split mas algo entra em conflito pois ele chega a reconhecer mas não mantém funcionando.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone bloqueando audio externo via cabo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.