iPhone XR problemas de hardware - Ligações iam direto para a caixa postal e não há conectividade

Comprei um IPHONE XR etilizei o aparelho para uso pessoal e profissional por poucos meses até ele apresentar defeitos intermitentes, impossibilitando a funcionalidade e até mesmo o uso para simples ligações. Os defeitos apresentados pelo aparelho, com apenas poucos meses de uso foram sempre os mesmos: 

- Frequentemente as ligações iam direto para a caixa postal, impossibilitando que eu recebesse ligações;

- De forma intermitente o aparelho não consegue se conectar à rede de wi-Fi

- Quando conectado ao Wi-Fi eles se desconecta e não reconecta

- Para quase todos os aplicativos não há conectividade

- Mesmo com um excelente plano de dados sendo pago mensalmente, o aparelho não identifica a internet.

Enfim não tem qualquer funcionalidade. Apresenta defeitos de hardware. Há meses tento todas as alternativas e até a assistência autorizada já detectou que o problema é de hardware.

O que fazer? Como a Apple resolve? Em qual link consigo alguma informação?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 4/07/2020 18:05

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

6/07/2020 00:46 em resposta a mariecouto

Marie Couto. Obrigada!

Há meses busco uma solução para este aparelho. Vi o link e já fiz absolutamente tudo.

Sou cliente da Apple há muitos anos. Tenho vários produtos fabricado por vocês como vários Iphones, vários Ipads, macbook pro, e na família também há outros clientes e consumidores. Migrei para os produtos da APPLE por acreditar na qualidade e funcionalidade dos produtos e que teria solução para os problemas enfrentados como vírus e incompatibilidades de softwares. No ano passado, em visita aos USA, meu filho e eu compramos 2 iphones XR. Utilizei o aparelho para uso pessoal e profissional até ele apresentar defeitos intermitentes, com apenas poucos meses de uso, impossibilitando a funcionalidade e até mesmo o uso para simples ligações. Durante meses foram feitas análises de software, vários testes, e o aparelho sempre apresentava os mesmo defeitos. Na primeira ida à assistência técnica, após várias ligações e tentativas de restabelecer o funcionamento do aparelho, o técnico sugeriu que o problema fosse com o chip. Então resolvi enviar o chip para a operadora para a troca, mas como a operadora era em outro estado onde eu morava poucos meses antes, foi necessário muito empenho para descobrir que era preciso elaborar uma procuração específica, nomear meu filho como meu procurador, deixar de trabalhar para enfrentar trânsito e fila para registar a procuração em um cartório em horário hábil. Além do tempo e do trabalho necessários para fazer a troca do chip, ainda foi preciso ficar sem celular por uma semana, aparelho usado tanto para questões pessoais quanto para o trabalho. Foi preciso Retirar o chip e enviar por sedex junto com a procuração, Ficar sem celular pelo tempo em que o chip saia de uma cidade e cruzasse o estado para ser devidamente trocado, como orientado pelo técnico autorizado da Apple. Esgotei as possibilidades. Alguém mais me diz o que fazer, por favor?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR problemas de hardware - Ligações iam direto para a caixa postal e não há conectividade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.