Não consigo solicitar reembolso do Tinder
Assinei o Tinder Gold no plano anual. Após 6 meses de uso o Tinder injustamente me baniu e bloqueou minha conta. Não importa se eu mudo de email, numero de telefone ou até mesmo o Icloud, ele parece que reconhece o IP de todos meus aparelhos e bloqueia imediatamente as contas. SURREAL.
Quero o reembolso do Tinder dos meses que ainda faltam da assinatura. (dos 6 meses restantes) já que eles me bloquearam injustamente e ainda nao tem nem a opção do cliente recorrer ou reaver a conta. E pra piorar, como disse acima, bloqueia qualquer maneira de criar nova conta, pois reconhece o IP de todos seus aparelhos telefone, tabletes, computador e provavelmente até o IP do Wifi, já q nem mudando de aparelho consigo criar nova conta.
O Tinder nao tem suporte ao cliente, apenas mensagem prontas no site e lá eles informam que o reembolso tem que ser feito diretamente com a apple.
Quando acesso o Itunes, ou reportaproblem.apple.com, não aparece em nenhum local a opção de reembolso. Nem no site nem em nenhum outro local que procurei tinha opção de reembolso ou suporte.
Existe alguma maneira de recorer e conseguir o reembolso? Algum email para contato direto com a apple? Telefone? alguma forma para achar o local correto para o reembolso?
obrigado
iPhone XR, iOS 13