Quero reembolso de um aplicativo.

Quero reembolso de um aplicativo , não atendeu nada as minhas expectativas, o aplicativo é péssimo, o programa é péssimo. Procurei saber á respeito, e Segundo , A legislação que regulamenta a venda de aplicativos é a mesma aplicada em lojas virtuais de produtos materiais ,o direito de arrependimento existe por questões práticas. O consumidor virtual não tem contato com a mercadoria no momento da compra. Por isso, quando recebe o item e percebe que não condiz com o que foi descrito, ele pode devolver em um prazo de sete dias.

A apple não está me dando suporte algum , coisa que antes davam.

Aconteceu isso com alguém já ?

Obrigada

iPhone XS Max

Publicado em 24/11/2020 05:35

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

26/11/2020 03:09 em resposta a dúvidareembolso

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero reembolso de um aplicativo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.