Solicitei reembolso de app no iPhone e foi negado

No dia 10/06 eu comprei o pacote Gold do Tinder, e o valor de 64,90 foi descontado,mesmo aparecendo Erro de Compra, domínio TNDRPurchaseRequestErroDomain Codigo:15. Solicitei o reembolso com vocês nao porque nao queria pagar, mas sim porque eu nao recebi o serviço pelo qual paguei ( Assim como mostrado nas fotos ). Não tenho problema nenhum em pagar pelo que COMPREI E FUNCIONA ( O que é o mínimo ) E não é nem pelos 64,90 e sim pelo fato de que foi um pacote de 6 meses ,meses esse que não vou receber. Não me importo em perde um tempo da minha vida para denunciar esta má conduta de vocês, visando que eu tenho como provar que não recebi.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 12/06/2023 18:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2023 19:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se comprou pq queria a assinatura e o reembolso foi negado pela Apple, pode contatar o app, mostrar os prints que tem do erro que foi dado e reivindicar o acesso ao que pagou da assinatura, pois se pagou pelo serviço e a Apple negou, foi pq na análise das 48h de sua conta a Apple entendeu que o reembolso não seria cabível, então tente o contato com o suporte do Tinder e tenha o seu serviço que como informa, não teria problema em pagar se funcionasse.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2023 19:10 em resposta a dianne145

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se comprou pq queria a assinatura e o reembolso foi negado pela Apple, pode contatar o app, mostrar os prints que tem do erro que foi dado e reivindicar o acesso ao que pagou da assinatura, pois se pagou pelo serviço e a Apple negou, foi pq na análise das 48h de sua conta a Apple entendeu que o reembolso não seria cabível, então tente o contato com o suporte do Tinder e tenha o seu serviço que como informa, não teria problema em pagar se funcionasse.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitei reembolso de app no iPhone e foi negado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.