Gravando tela sozinho

Meu iphone está gravando tela sozinho sem eu mexer. Geralmente de madrugada. A primeira vez filmou o timer, depois tela inicial e parou. Depois gravou eu desativando um alarme. Mas eu não gravei nada. Depois estavam os dois vídeos no meu álbum de fotos. Uma gravação aconteceu e eu redefini de fábrica, e mesmo assim, aconteceu a seguinte.

Não sei o que fazer. Ele também está esquentando demais, do nada. Não achei erro parecido em lugar nenhum, apenas relatos no twitter. Tenho medo de ter sido invadido e que não tenha solução, visto que restaurei tudo.

Publicado em 12/07/2020 09:02

Responder
1 resposta

12/07/2020 10:27 em resposta a sinistra92

Olá, você fez um reparo de tela recentemente ou instalou uma película protetora nova? Se tiver trocado a tela recentemente, retorne na loja que fez o serviço para fazer alguns testes. Se tiver adicionado uma película recentemente, tente tira-la e ver se o mesmo acontece. Já ocorreu comigo de uma película gerar toques inesperados e autônomos, removi a película e adicionei outra e tudo normalizou.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravando tela sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.