Não consigo enviar vídeo com mais de dois minutos

tenho um Apple 8 e não estou conseguindo enviar vídeo no WhatsApp com mais de dois minutos de duração o vídeo corta com um minuto e meio já tentei resolver mais não deu certo gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema desde já agradeço

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 19/07/2020 13:44

Responder
1 resposta

20/07/2020 09:19 em resposta a sabrina135

Olá, dependendo da qualidade do vídeo, você realmente terá uma limitação, no link https://faq.whatsapp.com/iphone/chats/how-to-send-media/ do suporte do Whatsapp, você fica por dentro de todos requisitos para envio de mídias(fotos, vídeos, audios, documentos, etc). Talvez uma alternativa, dependendo da sua necessidade, seria enviar esse vídeo por e-mail, ou compartilhar via alguma ferramenta de armazenamento em núvem , como o iCloud, Google Fotos/Drive, Dropbox, etc.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo enviar vídeo com mais de dois minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.