Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch - Atualização não pode ser verificada porque não tem conexão com a internet. Mas tem

Segui todos os passos do suporte e não consigo atualizar meu Apple Watch Series 3; já olhei o modelo; já atualizei o iPhone; já reiniciei; etc. Enfim, todos os passos mesmo. No final a mensagem de que a atualização não pode ser verificada porque não tem conexão com a internet. Mas tem; também verifiquei isso. Sugestões?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 3, watchOS 6

Publicado em 21/07/2020 00:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/07/2020 15:49

O meu aconteceu isso, para conseguir atualizar para o WatchOS 6.2.8 eu redefini com a opção "Apagar Conteúdo e Ajustes do Apple Watch", restaurei o backup e iniciei o processo de atualização. Mas teve uma outra pessoa que fez isso e o erro continuou.

2 respostas

Apple Watch - Atualização não pode ser verificada porque não tem conexão com a internet. Mas tem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.