Meu mac book não reconhece minha senha

Tenho um MacBook Air e após atualizar para o Catalina ele estava funcionando normalmente, depois de desligar e iniciar novamente não aceitando minha senha para iniciar o sistema.

Como posso resolver esse problema?

MacBook Air 13″, 10.15

Publicado em 24/07/2020 11:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2020 10:37

Olá PauloJorge,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que o seu Macbook não está aceitando a senha de inicio. Ficarei feliz em te auxiliar.

O artigo Alterar ou redefinir a senha de uma conta de usuário do macOS será útil.

Se você não se lembrar da senha ou se ela não estiver funcionando, redefina-a seguindo um dos métodos abaixo. Mas, antes disso, siga estas soluções mais simples:

Veja se você está digitando as letras maiúsculas ou minúsculas corretamente. Se o teclado estiver com o Caps Lock ativado, o campo de senha exibirá este símbolo do Caps Lock: .
Se um ponto de interrogação for exibido no campo de senha, clique nele para ver uma dica de senha que poderá ajudar você a se lembrar dela.
Tente iniciar sessão sem usar senha. Se funcionar, você poderá adicionar uma senha seguindo as etapas de alteração de senha.
Tente iniciar sessão com a senha do ID Apple que você usa no iCloud. Se você acabou de alterar essa senha e a nova não está funcionando, use a senha antiga primeiro. Se funcionar, você conseguirá usar a nova senha nas próximas vezes.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2020 10:37 em resposta a PauloJorge

Olá PauloJorge,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que o seu Macbook não está aceitando a senha de inicio. Ficarei feliz em te auxiliar.

O artigo Alterar ou redefinir a senha de uma conta de usuário do macOS será útil.

Se você não se lembrar da senha ou se ela não estiver funcionando, redefina-a seguindo um dos métodos abaixo. Mas, antes disso, siga estas soluções mais simples:

Veja se você está digitando as letras maiúsculas ou minúsculas corretamente. Se o teclado estiver com o Caps Lock ativado, o campo de senha exibirá este símbolo do Caps Lock: .
Se um ponto de interrogação for exibido no campo de senha, clique nele para ver uma dica de senha que poderá ajudar você a se lembrar dela.
Tente iniciar sessão sem usar senha. Se funcionar, você poderá adicionar uma senha seguindo as etapas de alteração de senha.
Tente iniciar sessão com a senha do ID Apple que você usa no iCloud. Se você acabou de alterar essa senha e a nova não está funcionando, use a senha antiga primeiro. Se funcionar, você conseguirá usar a nova senha nas próximas vezes.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu mac book não reconhece minha senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.