ID Apple - Erro desconhecido

Não consigo logar meu iCloud no Mac.

Fica solicitando constantemente a senha e quando digito aparece a mensagem que ocorreu um erro desconhecido e desde aí continuo sem o sincronismo do meu dispositivo com o iCloud.

OBS: A senha está correta. Utilizo em meu iPhone e na Apple Store. Além disso, se digito a senha errada a mensagem de senha incorreta aparece. Ou seja, realmente é um erro desconhecido quando digito a senha correta para dar início a sessão do iCloud no Mac.

Meu dispositivo está atualizado.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 2/08/2020 15:31

Responder
1 resposta

4/08/2020 13:11 em resposta a carolnz13

Olá carolnz13,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo que eu entendi não está sendo possível iniciar a sessão no iCloud. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O artigo Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud poderá ser útil.

Caso você tenha seguido todas as etapas acima e ainda não conseguir estabelecer conexão, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple - Erro desconhecido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.