Conserto - iPad parou de funcionar

Olá, tudo bem? Queria saber se problemas de hadweare tem conserto. Tenho um iPad 7 geração, que de repente, parou de funcionar, tentei ligar de todas as formas, segurando o botão iniciar e desligar por dez segundos, apenas o de desligar, botei para carregar, e nem um sinal, então vim aqui pedir ajuda, para ver se tem conserto. Ele também tem um pequeno amassado, na borda da carcaça, meu amigo sentou em cima asidental mente, e acabou fazendo esse amassado. Queria que vocês me informacem se tem conserto, e se não tiver, se tem garantia, uso ele para estudar, sem ele não consigo fazer nada, se puderem me ajudar, agradeço do fundo do coração! Obrigado🙂👍

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 13

Publicado em 5/08/2020 19:30

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

7/08/2020 07:31 em resposta a LucasFerrari

Olá LucasFerrari,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que seu iPad (7ª geração) não está ligando. Ficarei feliz em te ajudar.

Primeiramente, siga os passos do artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado.

Se a questão persistir, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. 

Um excelente dia para você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conserto - iPad parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.