Vendi meu celular, tirei meu icloud, porem recebi notas falsas de dinheiro. Queria saber se tem como rastrear o telefone com o telefone com o numero de serie ou com o imei? Quero que a policia prenda esses bandidos. Quero muito a ajuda de voces.

Quero saber se tem algum jeito de rastrear o iphone pelo imei ou numero de serie. Pois eu vendi meu iphone e tirei meu icloud do dispositivo, e infelizmente na hora da vendo eu nao tinha percebido que o comprador me passou notas falsas de dinheiro. Quero rastrear o celular pelo imei ou pelonumero de serie , para que esse bandido seja preso. Ja registrei um boletim de occorrencia, mas a policia nao me deu resposta ainda. espero muito aajuda de voces.

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 7/08/2020 09:32

Responder
1 resposta

8/08/2020 06:08 em resposta a Amanda_HEMILY

Olá Amanda_HEMILY!

Bem-vinda a comunidade Apple!

O que é possível fazer nesse sentido pelo iCloud é o que descreve o artigo abaixo:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Acredito que com iCloud desativado do dispositivo, teria que tentar na operadora ou com a própria polícia, de rastreio e bloqueio do iPhone pelo IMEI. Pode também falar direto com a Apple, para mais detalhes, 0800-761-0867.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vendi meu celular, tirei meu icloud, porem recebi notas falsas de dinheiro. Queria saber se tem como rastrear o telefone com o telefone com o numero de serie ou com o imei? Quero que a policia prenda esses bandidos. Quero muito a ajuda de voces.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.