Não consigo apagar itens da pasta "Apagados" no app "Arquivos"

Caríssimas (os)

Tenho um Iphone 7, atualizado, que comprei há dois anos. No App "Arquivos" há uma pasta "Apagados". Ela está muito cheia com 98 arquivos, alguns grandes, mas eu não consigo "apagar tudo" de jeito nenhum.

Sempre que tento, eles são apagados e em poucos segundos retornam. Em seguida, aparece a seguinte mensagem:

"A Operação Não Pode Ser Completada

Não foi possível comunicar com um aplicativo auxiliar"

Como não estou familiarizado com os sistemas da Apple ainda, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Abraços

Filipe

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 11/08/2020 08:22

2 respostas

12/08/2020 09:48 em resposta a Usuário da comunidade

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Retorne os ajustes do iPad aos padrões - Suporte da Apple

• Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da tela de início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

19/08/2020 07:09 em resposta a DaveGrohl666

Caríssimo,

Perdão pela demora em respondê-lo! Problema resolvido! Agradeço muito pela ajuda.

Pelo visto não era nada complicado. Mas ainda estou aprendendo a lidar com os sistemas a Apple!

Abraços e Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo apagar itens da pasta "Apagados" no app "Arquivos"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.