Meu iPhone 7 já está atualizado, mas eu continuo sem serviço e recebendo a mensagem “celular não pode fazer ou receber ligações” Já faz duas semanas que está assim.

Meu iPhone 7 já está atualizado, mas eu continuo sem serviço e recebendo a mensagem “celular não pode fazer ou receber ligações” Já faz duas semanas que está assim.

Já reiniciei, tirei o chip e nada funciona.

Tentei atualizar pelo iTunes pelo computador, mas fala que a atualização mais recente já está instalada.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 12/08/2020 14:20

Responder
3 respostas

13/08/2020 07:47 em resposta a geovanabergamasco

Bom dia

O suporte para esse caso seria a Autorizada da Apple

Veja as autorizadas Apple aqui https://getsupport.apple.com/

iPhone na garantia sem danos físicos ou causados por mal uso seria um reparo pago.

iPhone fora da garantia ou com danos fisico causados por mal uso reparo pago

consulte a garantia https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-brazilian-portuguese.html

abraço

13/08/2020 09:36 em resposta a geovanabergamasco

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você receber um alerta informando que a atualização falhou ou que o Apple Pay não está disponível após atualizar ou reiniciar o iOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

13/08/2020 07:59 em resposta a RafaVicari

Olá geovanabergamasco!

Bem-vinda!

Um teste válido é trocar com outro chip, de outro celular... as vezes o seu está danificado.

Espero ter sido útil!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.