Problema na antena do iPhone 7 Modelo A1778
Após fazer a última atualização iOS 13.6, meu celular apresentou falha na atualização e desde de então está sem sinal. Segui os passos recomendados pela Apple na seção "Falha na atualização do celular", dessa maneira, atualizei o iTunes e efetuei a última atualização pelo computador. Tentei várias vezes e sempre no final aparece a mensagem: "Atualização do Serviço Celular Falhou". Assim, fui ao Centro de Serviço Autorizado Apple e lá realizaram o diagnóstico do meu celular: falha na antena. O funcionário relatou que Apple fez a troca dos modelos A1760, A1779 e A1780 e como o meu não está entre esses, não posso efetuar a substituição, então, eu deveria entrar em contato com o suporte Apple. Acho muito coincidência o meu modelo apresentar o mesmo problema dos outros 3 que tiveram recall. Realmente, acho que se trata do mesmo defeito de fábrica e espero que a apple reconheça isso. Alias, percebo que não sou um caso particular, outros usuários do mesmo modelo estão com o mesma dificuldade, o que atesta a falha do lote. Tal defeito limita a funcionalidade do celular, o que causa bastante frustração com seus clientes que fizeram um alto investimento para a posse de tal dispositivo.
iPhone 7