Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Salvar música de forma que eu pudesse acessar de qualquer dispositivo

Estou com vários CDs de música e gostaria de salvar de forma que eu pudesse acessar de qualquer dispositivo (iPad, mac e celular). Porém, quando insiro o disco no mac, ele me dá a opção de salvar na biblioteca do Música. O problema é que não consigo acessar as músicas do celular ou iPad.

Alguém teria como me ajudar? Existe outra forma de salvar que seja possível isso?

Grata,




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/08/2020 09:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/08/2020 17:20

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


A melhor opção para você seria assinar o iTunes Match. Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.


Se você é assinante do Apple Music, já tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match + todo o catálogo do Apple Music. 


Tenha uma boa tarde!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/08/2020 17:20 em resposta a Caroline_Grizotti

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


A melhor opção para você seria assinar o iTunes Match. Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.


Se você é assinante do Apple Music, já tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match + todo o catálogo do Apple Music. 


Tenha uma boa tarde!

21/08/2020 10:19 em resposta a Caroline_Grizotti

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Adicionar e fazer download de músicas do Apple Music ou comprar músicas da iTunes Store - Suporte da Apple

  1. Abra o app Música ou iTunes. 
  2. Encontre as músicas que você deseja adicionar à biblioteca.
  3. Para adicionar uma música à biblioteca, clique no botão de adição . Para adicionar um álbum ou playlist inteira, clique em +Adicionar.
  4. Para fazer download de músicas para ouvir offline, adicione-as à biblioteca. Depois, clique no botão de download . Ou encontre uma playlist na barra lateral e clique no botão de download .
  5. Para acessar a biblioteca de músicas em todos os dispositivos, ative a opção Sincronizar Biblioteca.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


Salvar música de forma que eu pudesse acessar de qualquer dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.