Aparelho reiniciando após atualização para iOS 13.6.1

Um dia depois de atualizar para o 13.6.1 meu aparelho 8 plus começou a reiniciar de forma inesperada. Voltei aos padrões de fábrica e continuou. Liguei para o suporte, foi feita uma avaliação e nada identificado. Ao levar na autorizada em dois dias o aparelho voltou, disseram que não apresentou o problema. Em casa, novamente o aparelho reiniciando. Vai voltar para a autorizada.

Saúde da bateria caiu duas vezes em uma semana, carrega, mas não aguenta o dia todo como antes.

Essa atualização deve ter danificado o aparelho que nem um ano tem, nunca caiu, sem arranhado ou qualquer avaria.

iPhone 8 Plus

Publicado em 25/08/2020 17:18

Responder
6 respostas

26/08/2020 05:44 em resposta a Thiana92

Isso identifica problema de hardware

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

25/08/2020 19:26 em resposta a Usuário da comunidade

Olá,

Quando voltou da assistência nem cheguei a restaurar o backup, estava ainda digitando o e-mail para logar no iCloud e ele reiniciou.

Já encontrei mais duas pessoas que estão com o mesmo problema após a atualização.

O meu agora quando reinicia está aparecendo uma linha na tela preta, desliga e volta para a logo da Apple.

25/08/2020 18:10 em resposta a Thiana92

Olá Thaina92!

Bem-vinda às Comunidades de suporte de usuários Apple!

Acho difícil algo do tipo acontecer... uma atualização causar dano ao hardware do iPhone.

O que acho válido você fazer é uma restauração e testar o uso do aparelho configurando como novo e não restaurar o seu backup.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aparelho reiniciando após atualização para iOS 13.6.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.