Olá RafaVicari, boa tarde!
Agradeço pela sugestão da leitura do tópico. A playlist que criei foi seguindo todos os passos corretos. Estava funcionando! Porém, quando meu período de avaliação de 90 dias acabou, as músicas que estavam dentro da playlist simplesmente sumiram! Não há mais nenhuma música, somente a playlista lá, vazia.
Entendo que, para usufruir do aplicativo Music da Apple, vencido o período de experiência, é necessário pagar pelo serviço. Porém, acredito ser um total desrespeito as músicas simplesmente sumirem de lá só porque meu método de pagamento não foi eficaz.
Acredito que deveríamos ter uma resposta da Apple sobre isso, para que as pessoas não percam tempo montando uma playlist que pode sumir sem aviso.
Se eu soubesse que eu teria que pagar para ter os nomes das músicas da minha playlist, eu teria dado um jeito e pago a fatura. É que isso nunca aconteceu em outros aplicativos de streaming musical que utilizei. Mudei para o Music e aconteceu isso. Lamentável falta de respeito com seus clientes fiéis.
Grato pelo seu tempo, Rafa! Grande abraço _o/